Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mulher tenta dar filho de três anos para adoção na internet


Mulher tenta dar filho de três anos para adoção na internet A mulher foi libertada sob fiança, mas o filho foi colocado sob os cuidados do pai. Foto: Reprodução / Texas Police

Extra
Tamanho do texto A A A

Uma mulher grávida foi presa por oferecer seu filho de três anos de idade para adoção pela internet. A polícia de Houston, nos EUA, localizou a mãe solteira Stephanie Redus, de 29 anos, através de um policial de folga que viu o apelo desesperado da jovem no site de classificados Craigslist. As informações são do jornal The Sun.
Na mensagem para adoção da criança, a norte-americana escreveu: "Eu estou tentando adotar o meu filho de 3 anos. Eu não estou bem de vida e sinto como se não pudesse cuidar dele corretamente, mas eu não sei por onde começar. Se você está ou conhece alguém que está interessado em cuidar dele, por favor, me avise. Sou mãe solteira e não posso cuidar dele. Graças, Desesperada."
O anúncio atraiu várias respostas. A mãe é acusada de trocar e-mails com um homem que apresentou interesse na adoção da criança. Após sua prisão, ela disse policiais que nunca tinha a intenção de ir adiante com a adoção. Stephanie alegou ainda que enão tinha sido capaz de tomar medicação para depressão e ansiedade por causa de sua gravidez e, por isso, estava desesperada.
A jovem foi libertada sob fiança, mas o filho foi colocado sob os cuidados do pai.
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/americana-tenta-dar-filho-de-tres-anos-para-adocao-na-internet-8412251.html#ixzz2fCJPSs1y

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...