Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Homem Inglês se casa com boneca porque cansou das mulheres

Homem Inglês se casa com boneca porque cansou das mulheres
Categorias: Curiosidades

Os relacionamentos nem sempre são fáceis e as vidas de todos podem passar por diferentes tipos de decepção. Você certamente já deve ter sofrido ou feito alguém sofrer por amor, mas você seria radical a ponto de deixar as mulheres de lado e apostar em um relacionamento sério com uma boneca? Acha que é piada? Então conheça agora a história do inglês que levou uma boneca ao altar com direito a cerimônia e tudo.


Conheça Mais Sobre a História

O inglês EverardCunion virou assunto no mundo inteiro por uma escolha no mínimo bizarra. O homem, hoje com 55 anos, depois de passar por diversos problemas em seus relacionamentos, resolveu tomar uma decisão radical: esquecer as mulheres e se relacionar com bonecas.
Essa paixão estranha começou com uma atração que o inglês tinha pelas bonecas de manequim, mas ele sabia que seria impossível se satisfazer com um desses manequins e então começou a pesquisare encontrou a Real Doll: boneca que parece como uma pessoa de verdade em quase tudo.
O homem começou a desenvolver certa obsessão por essas bonecas infláveis e depois de se divertir muito com uma boneca chamada de Rebecca, a sua paixão foi conquistada pela Caroline, levada ao altar por Everard.
Atualmente, ele coleciona diferentes tipos dessas bonecas infláveis e gasta tempo e dinheiro com isso, pois ele gosta de vestir, maquiar, arrumar e ainda nomear as bonecas. A imaginação dele é tão grande, que até personalidade as bonecas ganham através das ideias do inglês.
Uma situação parecida já foi tema de um filme chamado: “A Garota Ideal”. No filme, um rapaz que tem problemas para lidar com a sua vida social e certas fobias, encontra a sua parceira perfeita em uma boneca inflável e acaba acreditando que ela realmente seja o grande amor da sua vida.
Quem ficou animadinho e quer experimentar ter uma boneca Real Doll para momentos de diversão, se prepare, pois uma boneca dessas pode custar à bagatela de até R$15 mil.
E você, teria coragem de pagar por uma boneca inflável dessas e ainda leva-la para o altar?






Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...