Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Gay é preso após contaminar 300 homens com vírus HIV

Gay é preso após contaminar 300 homens com vírus HIV
Por Elmer Dias em 11/09/2013, 15:03

Um caso pra lá de surreal chocou a comunidade LGBT da cidade de Dexter, nos Estados unidos. David Lee Mangum, um homossexual de 36 anos, poderá ser condenado a prisão perpétua por contaminar cerca de 300 homens com o vírus da AIDS. Segundo autoridades, o homem sabia que era soropositivo há 15 anos, mas mantinha relações sexuais sem camisinha com todos seus parceiros, sem contar sobre o risco de infecção.
Segundo o delegado do caso, Cory Mills, o acusado conhecia seus parceiros sexuais através de sites e aplicativos de encontros gays, conforme contou ao Dexter Daily Statesman. A primeira vítima a denunciar foi o ex-namorado de David, que não quis se identificar. Ele descobriu a infecção após oito meses de namoro, quando havia terminado com o acusado, e procurou a polícia para denunciar as atitudes do ex-cônguje.
Se for condenado, Mangum poderá pegar 15 anos de cadeia ou até a prisão perpétua, segundo a lei local, que estabelece pena para quem expõe outras pessoas ao HIV sem consentimento. A polícia tenta identificar as possíveis vítimas do criminoso, mesmo sendo difícil de descobrir os nomes dos envolvidos, já que a maioria utilizava apelidos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...