Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

domingo, 22 de setembro de 2013

Feministas ameaçam estuprar e matar mulheres que discordem delas

Feministas fazem ameaças de estupro e morte contra o nosso grupo…mais uma vez.

Publicado em setembro 16, 2013 by Mulheres contra o feminismo
Padrão

Erin Pizzey, mulher que ajudou homens e mulheres que sofreram com violência doméstica passou por ameaças, censura e patrulhamento por parte das feministas. A Bruna, do blog garotas direitas, idem. Isto também vale para o nosso grupo e outros grupos do facebook ou blogs como as mulheres conservadoras, mulheres inteligentes, etc.
As feministas adoram atacar qualquer uma que discorde delas. E atacam sem piedade.
Ameaças de estupro, morte, ofensas (traidoras, vadias, Amélias, etc) e tudo o mais fazem parte deste grupo também. Estratégias marxistas, ataques coletivos, gritos de ordem, apelos ao coletivismo, jogo duplo, falsas dicotomias, etc, tudo isso até agora foi usado para tentar nos calar.
Ao mesmo tempo os posts com ameaças que hoje postamos aqui revelam a verdadeira face das feministas. Este movimento mentiroso sempre foi propaganda e mentira e mais uma ferramenta para doutrinar cegas e revoltadas com a vida.
Leiam os textos de ameaças feitas ao nosso grupo e a outros grupos. Esta é a verdadeira face das feministas. O resto é propaganda. Sem mais.


Fonte: http://mulherescontraofeminismo.wordpress.com/2013/09/16/feministas-fazem-ameacas-de-estupro-e-morte-contra-o-nosso-grupo-mais-uma-vez/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...