Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Feminismo é culpado por mais de 70% dos crimes


As feministas sempre dizem que os homens são violentos, que os homens cometem mais crimes do que as mulheres. E isso é verdade. Mas o que as feministas não dizem é que 70% dos criminosos, se tornaram criminosos porque foram criados por mães solteiras, que acharam uma boa idéia fazer sexo sem estarem casadas com algum homem, seguindo os conselhos de liberação sexual do feminismo. Portanto, quem é o verdadeiro culpado da onda de crimes que vivemos? Não dizem que por trás de todo grande homem, sempre existe uma grande mulher? E por um acaso não podemos dizer também que por detrás de todo criminoso existe sempre uma mãe solteira feminista?
Vejam o texto abaixo:
Até 1996, 70 por cento dos presos nos centros de detenção juvenis estatais cumprindo sentenças de longo prazo haviam sido criados por mães solteiras. Setenta por cento dos nascimentos entre adolescentes, evasão escolar, suicídios, fuga de casa, delinqüência juvenil e assassinatos de crianças envolvem filhos criados por mães solteiras. Meninas criadas sem pais são mais sexualmente promíscuas e têm mais probabilidade de acabar se divorciando.
Um estudo de 1990 do Instituto de Políticas Progressistas, de linha esquerdista, mostrou que, depois de avaliar o fator das mães solteiras, desaparecia a diferença criminal entre brancos e negros.
Vários estudos apresentam números levemente diferentes, mas todos os cálculos são alarmantes. Um estudo citado na revista ultra-esquerdista Village Voice revelou que crianças criadas em lares de mães solteiras “têm probabilidade cinco vezes maior de cometer suicídio, nove vezes maior de abandonar o colégio, 10 vezes maior de usar drogas, 14 vezes maior de cometer estupro (para os meninos), 20 vezes maior de acabar na prisão e 32 vezes maior de fugir de casa”.
Com mais crianças nascendo, fugindo de casa, abandonando o colégio e cometendo assassinatos anualmente, estamos analisando um problema que não pára de aumentar. Mas, por mais que calculemos os números, a situação das mães solteiras é uma bomba nuclear na sociedade.

Muitos desses estudos, por exemplo, são da década de 1990, quando a percentagem de adolescentes criados por mães solteiras era mais baixa do que é hoje. Em 1990, 28 por cento das crianças abaixo de 18 anos estavam sendo criadas em lares onde havia só a mãe ou só o pai, quer divorciados ou nunca casados. Já em 2005, mais de um terço de todos os bebês nascidos nos EUA eram ilegítimos.
Isso representa imensos problemas sociais que ainda vão explodir com o tempo.
Mesmo assim, os liberais adoram a desintegração do casamento tradicional e a situação das mães não casadas ou divorciadas. Traduzido, adaptado e editado por Julio Severo: www.juliosevero.com

Um comentário :

  1. Sandro comenta:
    É um desastre. O que eu conheço de mulheres solteiras ou separadas com filhos é algo assustador. Não preciso nem dizer que são crianças/adolescentes-problema. O que nós precisamos urgentemente é tirar esse governo que está aí. A Dilma, através da Secretaria dos Direitos da Mulher reuniu o que há de mais sórdido em representantes feministas. Essa secretaria é um antro de sapatonas pressionando e legislando leis e mais leis a favor das mulheres. As eleições estão chegando, vai ser a chance de começarmos a pelo menos estancar esse processo feminista. Se continuarmos com esse governo esquerdista a luta vais triplamente mais difícil.

    ResponderExcluir

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...