Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Evangélica Aline Franzoi posa nua para Playboy

Fiel da Assembleia de Deus, Aline Franzoi fala sobre as fotos nua na Playboy: “Ninguém consegue derrotar aquele que Deus escolheu pra vencer”
Publicado por Tiago Chagas em 9 de setembro de 2013
Tags: Aline Franzoi, aline franzoi nua, Assembléia de Deus, Capa da Playboy, Evangélica, Modelo Evangélica, mônica bérgamo, Playboy, ring girl, ring girl brasileira
13 Comentários enviar imprimir email share no fb orkutar tweet




A modelo Aline Franzoi, capa da revista Playboy deste mês, publicou uma mensagem de fé e motivação em sua página no Facebook, no último sábado, 07 de setembro.
Evangélica, Aline tem sido alvo de críticas por ter aceitado posar nua para uma revista masculina: “Ninguém consegue derrotar aquele que Deus escolheu pra vencer! Que Deus abençoe o dia de cada um”, escreveu a modelo.
Aline Frazoi atraiu a atenção da mídia por ter sido a primeira modelo brasileira a ser escolhida para atuar como ring girl do UFC. Com os holofotes à sua volta, declarou-se evangélica e chegou a afirmar que nunca faria um ensaio nu, mas com a proposta da Playboy, mudou de ideia.
“O ensaio é bem diferente do que o público esta imaginando. Mudei de ideia justamente por isso. O trabalho ficou incrível. Não será nada vulgar”, afirmou ao jornal Extra.
http://2.bp.blogspot.com/-4ddjm1iXfQ4/ULv9hngs4bI/AAAAAAAAGPw/GYHfpsddh-Y/s320/Trof%25C3%25A9u+Punheta+2012.jpghttp://4.bp.blogspot.com/-h0fncXV-4jM/TiboSNxZviI/AAAAAAAAABY/YV_B6JLWiQQ/s400/montagens_181_homem-punheta.jpg “Meus familiares e namorado adoraram! Estamos superfelizes”, complementou.
No Facebook, Aline desabafou quanto à questão em torno de sua fé: “Para a questão religião que saíram em manchetes dizendo ‘evangélica’, esta será a primeira e única vez que falarei, somente para que entendam. Em nenhum momento fiquei enfatizando minha religião em trabalhos e nunca quis vincular informações desta maneira, pois são áreas diferentes. Então quanto às matérias que saem vinculando informações com o título ‘evangélica’, quem escreve são jornalistas e não a Aline Franzoi! Tenho certeza que todo mundo consegue diferenciar isto. Quanto ao meu trabalho, isso diz respeito a mim!”.
No jornal Folha de S. Paulo, Aline foi destaque de uma matéria da colunista Mônica Bergamo, que também deu ênfase à fé da modelo e revelou a denominação que ela frequenta: “A paulistana de 21 anos estampa a capa deste mês da revista. A publicação anuncia que a modelo e ex-garota do octógono é a primeira evangélica a posar nua na história da ‘Playboy’ brasileira. A coelhinha de setembro é fiel da Assembleia de Deus, cuja doutrina é rígida em relação à vestimenta e ao corte de cabelo das mulheres”.

Veja uma foto de Aline Franzoi na Playboy:



Um comentário :

  1. A humanidade está louca.
    Uma pessoa que está a cometer um pecado grave, por causa do dinheiro, ainda vem com argumentos alucinantes.
    Cabe aqueles que desejam seguir a DEUS, levantarem a sua voz a favor da moral, e contra o erro.
    Coragem!
    Avancemos para o combate que se apresenta diante de nós, pondo os nossos olhos em JESUS o guia da nossa fé

    ResponderExcluir

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...