Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Egoísmo total do site Marxismo Cultural

Hoje uma tal de Patricia veio com uns comentários me acusando de não ter dado o devido crédito ao site Marxismo Cultural por duas noticias postadas aqui. Segue abaixo os comentários da referida Patricia:

Peço a gentileza que o proprietário deste blog dê os créditos para o BLOG O MARXISMO CULTURAL pela notícia aqui publicada, uma vez que o Lucas faz todo um trabalho ÚNICO de tradução e coloca todas as suas fontes. Indigna ver que até o comentário final dele foi copiado sem os créditos. Assim é fácil ter blog na net. Cumprimentos Patrícia em Mulher mata os dois filhos sob alegação de que passavam necessidades
às 06:10
Peço a gentileza que o proprietário deste blog dê os créditos para o BLOG O MARXISMO CULTURAL pela notícia aqui publicada, uma vez que o Lucas faz todo um trabalho ÚNICO de tradução e coloca todas as suas fontes. Cumprimentos Patrícia em Mulher mata filha à facada 

Minha Resposta: Já dei os devidos créditos ao site Marxismo Cultural: já retirei as duas noticias do ar do meu blog e garanto a você que nunca mais vou usar nada do seu site Marxismo Cultural, cara Patricia. Ai está a total falta de perspectiva de uma mulher, mesmo quando ela é contra o feminismo. Ao invés de ver que o meu site é mais um no combate ao feminismo, a única preocupação da Patricia é com os créditos ao site dela, o Marxismo cultural. A propósito, em várias ocasiões eu até mandei vários e-mails propondo parcerias entre o meu site e o site Marxismo Cultural; mas em nenhuma delas obtive resposta. Se em alguma outra parte eu também cometi a besteira de publicar alguma outra matéria do seu site, minha cara Patrícia, me avise, que eu imediatamente tiro do ar o artigo.
Mas eu ressalto aqui que todas as postagens do meu site: feminismodiabolico.blogspot.com.br podem ser livremente copiadas e reproduzidas em qualquer site de internet, revista, livro ou por qualquer outro meio, sendo que eu peço a citação do meu site apenas como uma forma de gentileza; mas nunca como uma exigência obrigatória para publicar os meus textos. O meu compromisso é com o combate a uma ideologia e não com créditos ou direitos autorais.

Um comentário :

  1. Ahh, o grafismo do blogue está muito mais agradável à leitura, glória a Deus. Ainda está um bocado lento a carregar (devido às imagens) mas está melhor. (Também pode ser do portátil lento que por vezes uso).

    Mais uma coisa:
    A propósito, em várias ocasiões eu até mandei vários e-mails propondo parcerias entre o meu site e o site Marxismo Cultural; mas em nenhuma delas obtive resposta.

    Eu nunca recebi nada vindo da tua parte. Para que email mandaste? Ou foi nos comentários?
    ...
    Em relação ao que disseste da Patricia:

    * Em relação à única preocupação dela; isso não é verdade, porque ela também tem um blogue onde fala contra o feminismo e contra o Marxismo cultural. A nossa preocupação foi mesmo ver um blogue que sempre foi cordial a honesto a linkar-se ao MC, de repente a parar com isso, e a usar material (nomeadamente a parte dos comentários) sem fazer o que sempre faz: dar os créditos respectivos.

    O propósito da Patricia era mesmo em relação àqueles dois posts específicos que não tinham link no final (da origem da notícia e dos comentários), como é normal ter neste blogue sempre que se linka ao Marxismo Cultural.

    Desde que me lembro, sempre que colocaste aqui uma notícia do MC (traduzida ou não), sempre colaste o link no final. Nesses dois posts não fizeste isso, e eu e a Patrícia achamos estranho. Daí o respeitoso pedido dela para ti.

    Mas tudo bem. Eu não me importo que levem as imagens ou os textos (quase nada é meu mesmo; eu só traduzo). O problema (e não falo deste blogue porque este blogue sempre colocou os links no final) é haver alguns blogues por aí que colam as traduções e nem colocam a porcaria duma nota do tipo "Tradução do Lucas" e o link respectivo.


    Continuação de bom trabalho

    ResponderExcluir

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...