Novo endereço do nosso site

Novo endereço do nosso site
Feminismo Diabolico

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Como o feminismo boicotou a pilula anticoncepcional masculina

A pílula anticoncepcional masculina existe, já é usada na China, mas por pressão do movimento feminista e desinteresse dos Laboratórios Farmacêuticos ela não é produzida no Ocidente. Parece que as FEMINAZIS não admitem que os homens tenham poder de escolha sobre a concepção, afinal elas se utilizam desse poder para manipular os homens. Ou seja, se ela não quiser engravidar ela toma a pílula. Se ela quiser engravidar, ela para de tomar a pílula e o homem não fica nem sabendo. Depois vem a pensão alimentícia que já levou muitos homens de bem a ruína e depressão.
Lembrem-se: O feminismo é um movimento extremista que prega a superioridade de um gênero e está disposto a ultrapassar todos os limites do bom senso para alcançar seus objetivos. O feminismo cada vez mais usa a mídia para impor de maneira velada suas idéias a população. Isso faz parte de uma estratégia pós-Gramcista de dominação. As semelhanças do feminismo com o Nazismo são muito claras e a expansão desse movimento extremista pelo mundo é assustadora.
Pesquisem na internet, vocês encontrarão várias líderes feministas diretamente ligadas a movimentos skinheads e neo-nazistas.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...